24 de janeiro de 2012

Volta as aulas !

Oi gente, tudo bem ? Eu gostaria de pegir desculpas pelos 24 dias sem postar, sem tempo, sabe ?  Gostaria de falar meu fracasso, foram muitos comentários e pedidos para seguir, e eu realmente não estou conseguindo seguir todos.
Falta pouco dias para voltar as aulas, e todos estão muito aflitos (como eu) para esse dia tão especial, por isso vim com algumas dicas para você arrasar nesse primeiro dia tão esperado e especial.


Se prepare: Agora faltam uma semana para começar as aulas, e para a maioria das garotas, essa semana gir em torno das aulas, no domingo por exemplo, foi um dia que eu tirei especialmente para me cuidar : Depilação, cabelos, pele, unha, saúde entre outras coisas, por que você não me copia nessa idéia.

Cuide do seu humor: É muito importante está sempre sorrindo, mas nada se falsidade ai né gente, dê um grande OLÁ para si mesma e veja coisas de te deixam feliz, uma das coisas me de deixa feliz é ter Deus, uma família, vida, casa, enfim a-g-r-a-d-e-ç-a  a si mesma e a deus.

Voltei da praia, adquiri um bronzeado uniforme, e agora estou descascando ! Bom a maioria de vocês devem saber que depois da praia é CREME, CREME, CREME, tanto na pele como no cabelo, se já faz muito tempo que você voltou da praia, tente deixar descascar, mais continue a se cuidar.

E a ansiedade, onde se encaixa? Ela se encaixa na vontade tão grande de voltar as aulas, rever amigos, professores e de ver um novo começo. E se vai entrar numa escola nova (como eu) não tenha vergonha de mostrar quem você, linda, poderosa e inteligente, mas nada de arrogância, ok ?



Dicas escolares

  • Reserve 3 horas do seu dia para o estudo: reveja a matéria, faça as tarefas e faça resumos do que aprendeu, pode ver da muito certo, mais mantenha essa rotina o ano interinho!
  • Organize seu estojo, mochila, quarto, local de estudo: Não deixe tudo bagunçado, além de dar um grande nó no cerebro, acaba com suas notas, vá por mim.
  • Não importa em que ano escolar você esteja: Procure indentificar todo o material, para que na hora de emprestar para um amigo, ou até mesmo perder, mostra que é seu!
  • Na hora de anotar no caderno, deixe tudo limpo e organizado, para destacar coisas importantes, use canetas coloridas (mas sem exagero) e faça uma letra bem legivel, mesmo que esteja com pressa.
  • Vale tudo na hora de estudar, use músicas, leia e releia os textos, estude com um amigo, e na aula que tem mais dificuldade, antes da prova, faça um plantão, para fixar melhor o conteúdo, mais não esqueça de prestar atenção na aula, fazer as tarefas e deixar a conversa para o intervalo!
Hora da beleza

Cabelos: Deixe os penteados e soltos, assim dá um toque de segurança em si mesma, e não esqueça de mante-los sempre limpos e higienizados.
Corpo: Antes de ir para a escola de manhã, passe um creme, desodorante e um perfume beeem levinho.
Maquiagem: Passe um blush apenas na maçã dos rostos, um lápis no olho e um batom beeem clarinho, que de só um brilho, sombra fica ao seu critério, mas nada de exagerar, valeu ?

Bom essas foram as dicas, espero ter sido úteis! 

Nenhum comentário: