25 de janeiro de 2012

Top 5 músicas.

Oi meu amores tudo bem ? Cadê vocês como eram presentes antes ? Estou começando a estranhar rs' curtam o post.
Bom tudo muito que tá lendo isso aqui tem um top 5 músicas preferidas, aquela que faz chorar, rir, lembrar de tempo bons, em fim, todos, por isso eu vim aqui espor as que eu gosto.

5º: Colbie Caillat- Bubbly

 Essa música me faz relaxar, pensar em tudo o que me faz bem, adoro ouvir essa melodia.

4º: The only exception- Paramore
 Acho que essa música me faz chorar, pensar em tudo bom, ao mesmo tempo difícil que eu passei.

3º: He is we- I wound't mind
 Essa música me faz destacar meu lado romântica com um toque de apaixonada.

2º: Miley Cyrus- Butterfly Fly Away
 Me faz lembrar a época que eu era pequena, linda e romântica

1º: Demi Lovato- Skysrcaper
 Por mais que seja díficil, por causa do ritmo ela me faz dançar.


E qual é o seu top 5 músicas ?

3 comentários:

Meyre Carvalho disse...

Oi!
Desculpa incomodar, mas já incomodando rsrs, se puder vota la na minha foto! O meu nome eh Meyre! Desde já obrigada e se precisar de mim eh so pedir... bjs
Link do Concurso: http://www.cerejarocks.com/2012/01/as-10-finalistas-do-concurso-de.html

Misturando Estampas disse...

Amo todas as musicas. Sua playlist ficou um arraso! beijoss
http://misturandoestampas.blogspot.com

:] disse...

Sua playlist ficou um arrazo², sério, ficou linda, musicas romaticas, lindas *-* Flor, amei seu blog, é sério, ele é super bem escrito, mas não estou conseguindo achar onde segue, deve estar com algum problema, mas vou continuar tentando, se puder seguir o meu blog agradeço! www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com