29 de dezembro de 2011

Tutorial : Como colocar seleção colorida no blog

Tutorial totalmente fácil elaborado por mim, caso usarem creditem e o resultado é um blog lindo !

Vá em design-Editar HTML

F3 e procure por:
]]></b:skin>

Depois de localizar o código cole antes da tag o código abaixo:
*::-moz-selection {
background:#FAFAD1;  /*---Cor de fundo--*/
color:#FF1493;   /*--cor da fonte--*/
}
*::selection {
background:#FAFAD1;/*---Cor de fundo--*/
color:#FF1493;  /*--cor da fonte--*/
}
 Editando...
Laranja: A cor em HTML (recomendo usarem uma tabela de cores)

Comente sobre o que achou do tutorial !

Beijinhos da mel :*  

8 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2012 Para vc também, muitos sorrisos, festa, alegria,! ♥. teensfashionblog.blogspot.com

Unknown disse...

Não entendi, muito bem, por que eu fiz no meu blog.Eu fiz tudo certinho! tentei 2 vezes. E não mudou nada no blog. Oque aconteceu ?

teensfashionblog.blogspot.com

Bikoti disse...

^^ Oi fofa,
obrigada pelo carinho viu.
fofa tem msn? me add? bibi.sousa@live.com
Feliz Ano novoo! \õ/
Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Oi linda obrigada, retribuindo aki! volte sempre bjs

Rawar -> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
#Kisses

Dudiinha e Rachel disse...

Eu nao consegui achar o codigo :(

Carol Chicorsqui disse...

Oi ,tudo bem?
Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
Ah, já estou te seguindo viu?! Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo!
Beijos e parabéns pelo seu blog!

Carol Chicorsqui
http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Gostei sim do tutorial, o resultado fica lindo(já vi alguns blogs usando a seleção colorida).
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei seu blog e sim, adorei o tutorial também <3 seguindo se puder retribuir agradeço :D

Beijos,
@Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com