30 de dezembro de 2011

Muito feliz.

Oi meus leitores mais lindos! Hoje viem trazer um post onde agradeço de coração uma coisa para todos vocês : O carinho.
Meu blog tem apenas 3 dias de vida e mais de 19 seguidores ! E eu só consegui isso com o carinho de vocês
pois sem leitores fofos, que comentam sempre e seguem um blog não funciona.
E para as pessoas que ainda não conseguiram se sentir bem com o seu blog continue a ler a postagem.

E onde estão meus seguidores ?
Se você criou um blog recentemente (como eu) e não conseguiu uma meta agradável de seguidores, entenda uma coisa você tem que traze-los. Muitas blogueiras gostam de conhecer blogs novos, mas não conseguem
 adivinhar que  você tem um blog e que precisa de leitores, por isso, procure entrar em blogs e tentar traze-las( de uma maneira gentíl) para conhecer o blog, mas nada de forçamento, cada um tem seu gosto e todos temos que saber respeitar isso.

Mas ninguém comenta !
Você já passou pela primeira etapa mais agora, ninguém comenta sobre a postagem e mostram interesse. As pessoas só podem comentar se o post ter realmente uma maneira de ter uma opnião da leitora, por isso enquanto estiver fazendo o post, veja se é realmente interessante e que você mesma (particulamente) gosta e comentaria nesse post.

E tem alguma maneira de melhorar ?
Claro, na vida tem sempre jeito de melhorar e na blogosfera também, as minhas maiores dicas que acho até obrigação de toda blogueira é ter vocabulário correto ou seja, usar o português corretamente, e qualquer pessoa consiguirá entender e até de prestigiar com o vocabulário, por isso evite usar vc, q, tbm.
Agora tmabém não procure repetir várias palavras, além de ter a regra na lingua portuguesa, deixa o post muito cansativo, e leva a leitora a evitar de ler os seus posts.

Não ao plágio
Mesmo que não consiga ter criatividade de postar, não plagiem de maneira alguma, desde um blog completo, até uma pequena frase, pois tudo que não é de sua autoria tem que ter os créditos lá, de preferência bem legivelmente. Tente criar um blog rascunho e veja como está ficando seus posts, e sempre que possível edite para ficar melhor.

Beijinhos doces da mel.   

9 comentários:

menininhas e fofurinhas disse...

amei o bloguinho fofa e ja sigo ele
tenta seguir devolta para me ajudar
beijinhos
vicky de www.menininhasefofurinhas.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Meus parabéns *-*

Rawar ->> World Girl-Official
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Mariana Solis disse...

Realmente, se alguém quer ter um blog bom, essas são as dicas para o sucesso! Afinal Blog não é feito de seguidores, mas sim de leitores! E veja que ótimo, você está no caminho certo!
Ah Mel, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Claaaaro que não pude deixar de segui-la! Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

Psiu, I Love You!

Anônimo disse...

Muito bom esse post, ajuda muitas blogueiras! Feliz ano novo <3 tudo de bom pra vc e pra sua família!

Beijos,
@Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com

Mariana disse...

Todo mundo passa por essa fasesinha complicada da vida de blogueira e essas dicas são fundamentais para superar.
Seguindo aqui tbém.
Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim

Marília Pessoa disse...

Parabéns pelo seu blog! Vc merece,seus posts são fofos.seu layout é bonito e vc faz uma divulgação! Isso tudo colabora para a visita e sucesso do seu blog!
Bjs, que vc continue assim!
Feliz ano novo:
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Dani Ribeiro disse...

Eu lembro queno começo do meu blog, eu ficava feliz com as minhas primeira metas também.

Saiu o resultado do concurso! Feliz 2012 :) Beijos, onthefame.blogspot.com

Dudiinha e Rachel disse...

Ooi lindaa seu blog está melhorando bastante bjs http://dudiinhavaii.blogspot.com/ seguee?

Miyuki disse...

Blog crescendo a cada dia!! Seguindo ^.^
http://justuoficial.blogspot.com/