27 de dezembro de 2011

Olá blogger + blockquote personalizado !

206013_167855543285795_100001840517206_397179_79078_n_large
Oi gente ! Hoje estou aqui, porque resolvi voltar ao mundo do blogger, já tive vários blogs, uns 5 só esse ano, mas tudo acabou quando eu conheci o tumblr.
Me apaixonei pelo mundo do tumblr e até tive um tumblr de html, bom, meu nome é mel e espero que tenhamos uma boa relação no blogger, peço que sempre que possível comente, para eu poder ter uma grande ideia de como anda indo o meu desenvolvimento.
Agora eu irei ensinar como deixar o blockquote igual o meu :
Colocando um efeito no seus posts (:
Para ir ao tutorial leia tudo.

 Bom primeiro de tudo, devo os créditos a diva do extras-place fame pelo o tutorial.

Vá em design- editar html aperte F3 e procure por:
]]></b:skin>
Depois que achar, cole acima da tag esse código:
 blockquote {
border: 1px solid #c9c9c9; /* cor da borda*/
background-color: #efefef; /* cor de fundo */
padding: 10px;
font-size: 11px; /* tamanho da fonte */
color: #333333; /* cor da fonte */
text-align: justify;
-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */
-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */
border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/
}
Entendendo o código:
Lilás: As cores do seu blockquote, recomendo usarem uma tabela de cores.
Laranja: A borda redonda do blockquote, apague os navegadores você não utiliza.

Espero ter ajudado vocês, e se usarem não esqueçam dos créditos !
 

Nenhum comentário: